quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O natal está chegando...


Amigos,
que o Senhor lhes abençõe neste novo ano que se inicia. Que seja mais próspero e que possamos nos entregar ao amor de Deus, que o nosso povo ame ainda mais o Senhor.
Já faz tempo que Deus está na minha vida, mas não esteve mais forte quanto agora! Ele está no meu dia a dia, na minha mente e no meu coração. Eu quero agradecer pelo que Ele tem feito por mim, apesar das dificuldades eu sei que devo sempre acreditar no seu amor verdadeiro! Tudo o que vem depois desse amor é o desdobramento da minha confiança nEle!
Quando estou triste e cansada, sei que Ele me orienta e me diz para lembrar do seu grande amor por nós.
O meu noivo é uma prova, sem sombra de dúvida, do amor de Deus na minha vida.
Neste minuto eu respiro fundo e em paz agradeço por ter conhecido Cristo. Obrigada por Você existir e que nada abalará a nossa aliança contigo meu Deus.
Peça o que Tu quiseres, ó Deus! Fale nos nossos corações o que desejas? Queremos ser cada vez mais fiéis à Ti!
Eu te amo Pai amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário