sábado, 26 de setembro de 2009

Firmes em Cristo!

Obrigada pela visita de todos. Que Deus proteja a você e sua família. Irmãos, hoje coloco aqui, o texto da canção "Eu escolho te louvar", cantado na voz de Mariana Valadão. Essa canção é uma benção para aqueles que firmaram uma aliança com o Senhor e outros que ainda duvidam das bençãos de Deus na sua vida. Leia, agradeça a Deus por Ele estar em sua vida hoje e se você está sofrendo e caindo em tristeza, sofrimento, saiba que Deus é justo e Ele há de estar contra toda e qualquer impunidade aqui na Terra. Espere em Cristo irmãos e não demorará para que isso aconteça.

SEJAMOS FIRMES NAS PROMESSAS DO NOSSO DEUS.




Eu escolho Te louvar
Com tudo o que sou
Do meu orgulho eu abro mão
Nada me impedirá
Tudo o que há em mim
Entrego em Tuas mãos
Pois nasci pra Te adorar
Com a minha vida Te louvar

Eu escolho o som do Céu
E eu canto "Aleluia!"
Pois És bem maior
O mundo não vai me afastar de Ti

Sei que fui criado
Para a Tua glória
Com todo o meu coração
Te servirei

Eu escolho o som do Céu
E eu canto "Aleluia!"
Pois És bem maior
O mundo não vai me afastar de Ti
Eu escolho Teu caminho
E eu vou pagar o preço
Pois És bem maior
O mundo não vai me afastar de Ti

Dá-me um coração consagrado a Ti
Totalmente fiel até o fim
Determinado a ver Teu Reino crescer
Crescer



Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou.(Salmos 3:5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário